Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Travesti é agredida com pedaço de madeira

Travesti é agredida com pedaço de madeira na Barra de Santo Antônio
Alemtemporeal
A travesti 'Flávia', cujo nome de registro é Flávius Lunndmak das Neves, procurou a reportagem do Alagoas em Tempo Real na tarde desta sexta-feira, 20, para afirmar que foi vítima de homofobia na terça-feira, 17. Conta que foi agredida por um senhor, que teria desferido um pedaço de madeira em várias partes do corpo, na região da Barra de Santo Antônio.

Segundo ‘Flávia”, o agressor, que não teve ainda seu nome identificado, também portava uma arma no momento da agressão. Diz que o senhor pensou que ela tinha iniciado um incêndio próximo à barraca de sua propriedade e, por isso, começou a agredi-la.

Mostrando as marcas e cicatrizes, Flávia ressalta ter procurado a Polícia Civil para prestar queixa, juntamente com o presidente da Associação de Homossexuais, Bissexuais e Travestis (AHBT) de Barra de Santo Antônio (AHBT), Gygy, que também procurou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para pedir providência judicial.

Segundo a vítima, o agressor é filho de uma comerciante conhecida na região. “Enquanto me agredia o acusado afirmava que não gostava de negro nem de homossexual”, conta.

Flávia explica que também foi roubada pelo acusado. “Ele levou minha bolsa com todos os meus documentos e mais R$ 598 reais”, finaliza.
Comunicar erros nesta notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário