Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Conheça mais a história de nosso vereador HILTON GUSMÃO ALVES

Quem é Hilton Gusmão? • Conheça mais a história de nosso vereador HILTON GUSMÃO ALVES

Quem é Hilton Gusmão?     • Conheça mais a história de nosso vereador HILTON GUSMÃO ALVES 



Hilton Gusmão
44 anos
Casado
Profissional Policial Militar (Sargento)
Militante Social a mais de 20 anos
Vereador

Nascido em Poconé – MT em 20/12/1963, Hilton Gusmão é Evangélico da Igreja Adventista do Sétimo Dia,casado e pai de quatro filhos. Atualmente se dedica ao mandato de vereador eSegundo Secretario da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Várzea Grande. Presta assessoria voluntária a movimentos sociais, ONG’s, sindicatos, pastorais sociais e associações diversas.

Em seu segundo mandato consecutivo, Hilton Gusmão tem algumas diretrizes que orientam seu trabalho como vereador, dentre as quais destacam-se: a função de fiscalizar o Executivo, legislar e contribuir para a organização dos Movimentos Sociais. Ao ser questionado sobre o motivo de ser vereador, ele recorreu a umafábula bíblica, narrada no livro de Juízes 9, 7-15 para explicar: “Esta fábula bíblica fundamenta minha participação política, pois apresenta uma severa crítica à omissão e à indiferença que a maioria das pessoas íntegras têm em relação à política”.

Na fábula somente a árvore que nada produz se apresenta com sede de poder e promete uma segurança que não passa de armadilha contra a liberdade do povo. 

O interesse pelas causas sociais e religiosas desde cedo o lançou na vida pública.
A crença em Deus, a ideologia política, e o respeito pelo cidadão são os princípios que continuarão mantendo um mandato com participação popular.

ltongusmao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário