Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vereador acusa Galindo de usar Prefeitura para campanha



O vereador Domingos Sávio (PMDB) questiona os gastos com publicidade efetuados pelo prefeito Chico Galindo (PTB) e afirma que o gestor tem se ‘escondido’ atrás da afirmativa de não ser candidato para ir ‘comendo pelas beiradas’ e trabalhar sua reeleição sem chamar atenção como propaganda extemporânea.

Segundo Sávio, na sessão matutina desta terça-feira (10), ele deve apresentar um requerimento na Câmara Municipal para que a Prefeitura Municipal envie àquela Casa de Leis um relatório com o detalhamento dos gastos com publicidade dos últimos 3 anos.

“Em ano eleitoral os gastos com publicidade devem ser equivalentes aos anos anteriores. Tenho certeza que em Cuiabá não é isso que tem acontecido. O Galindo fica com esse discurso de que não é candidato só pra não ficar em evidência e poder fazer essas campanhas mentirosas que temos visto na TV. Alguém por um acaso tem visto essas melhorias que ele mostra nos comerciais? Cuiabá ta do mesmo jeito, se não estiver pior ainda”, disparou.

Além das campanhas televisas e radiofônicas, a Prefeitura encartou um informe publicitário de 14 páginas sobre Cuiabá na revista Veja que circulou neste domingo (8), dia do aniversário da Cidade. Por telefone a reportagem tentou contato com o secretário de Comunicação Carlos Brito, mas não obteve reposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário