Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Senador Pedro Taques:PDT de Varzea Grande (MT) realiza ato de filiação nesta sexta-feira

Esse é o terceiro evento de filiação realizado este ano na cidade. Desde 2011 o senador tem atraído lideranças com o objetivo de fortalecer a legenda, retomando um projeto político partidário do PDT no município. O encontro será realizado no Tênis Clube, às 19h30, e é aberto a todos varzeagrandenses.

Hoje o PDT não tem nenhum representante na Câmara Municipal e não faz parte do Governo. Há 12 anos nenhum candidato da legenda é eleito na cidade. Junto com o senador, lideranças trabalham para mudar essa realidade partidária. Os encontros do partido são, inclusive, um momento de ouvir os militantes e população em geral sobre os principais anseios para a cidade, formulando, assim, uma base para o projeto de governo.
O senador já participou em Várzea Grande de atos de filiação organizados pelos pré-candidatos a vereadores José Carlos Máximo, no Parque Industrial São Marcos, e a professora Rosana Domingas, no Cristo Rei.
Dessa vez, quem organiza o encontro é padre licenciado da Igreja Católica e pré-candidato pelo PDT Cristian Oliveira. Natural da Bahia, Cristian está há sete anos na cidade e desenvolveu alguns projetos sociais como o Família Sagrada e Casas Lares em Várzea Grande - que compreende o resgate de crianças em estado de vulnerabilidade e envolvidas com drogas. Também foi fundador da Unidade do Projeto PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil)do bairro Jardim Primavera.
Para Cristian, o encontro do partido, com a presença do senador Pedro Taques, é uma oportunidade para uma reflexão sobre os rumos políticos da cidade. "É hora de olharmos pra frente. Para que o futuro aconteça, só depende de nós. Assim como o senador, chamo todas as pessoas de bem a participarem desse processo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário