Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Procura-se: Pedro Elias Domingos, por onde anda?

Por falar em servidor “fantasma”, chegou à redação do VG Notícias, um questionamento sobre por onde anda o ex-secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Pedro Elias Domingos Mello, o sobrinho do ex-prefeito Murilo Domingos.
A reportagem do VG Notícias que não gosta de deixar internauta sem resposta foi checar na Casa Civil, onde ele estava lotado. Pasme, ninguém conhece e nunca o viu por lá. Continuando a busca, encontramos publicação Nº 2569, do Diário Oficial do Estado (Iomat) de 29 de Novembro de 2011, uma “PORTARIA Nº. 05/2011/CASA CIVIL O SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL, no uso de suas atribuições legais, e considerando o artigo 97, parágrafo 4º da Lei Complementar nº. 04/90, de 15/10/90.

RESOLVE: Aprovar a Escala de Férias dos Servidores da Casa Civil, período aquisitivo 2011/2012, para o exercício de 2012. E nesta lista, constatou o nome de Pedro Elias Domingos Mello. Ou Pedro Elias trabalha na Casa Civil em horário diferenciado, quando não tem ninguém para presenciar ou é “fantasma”.

Curioso, é que outro dia, indagamos ao ex-deputado Benedito Pinto – popular Dito Pinto, que também é lotado na Casa Civil do Estado, se ele sabia de Pedro Elias. Dito limitou-se a dar uma risadinha sem graça e disse: “sabe que não sei”. Pois é, acho que o Pedrinho anda assombrando outros lugares por ai, menos a Casa Civil. Com a palavra o governador Silval Barbosa! Confira abaixo publicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário