Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia envia nota de solidariedade ao vereador Júlio Pinheiro (PTB)

O Portal Todos Contra a Pedofilia MT e Site MT24HorasNews, através da sua Comissão Provisória, na pessoa do maior ativista na luta conta a pedofilia em MT,João Batista de Oliveira, vem manifestar sua solidariedade ao Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Vereador Júlio Pinheiro (PTB), que está tendo sua reputação, honra e idoneidade distorcida por aqueles que não concordam com a maneira ética e republicana com qual ele vem conduzindo a administração da Câmara Municipal, e nesse momento distorcem, e faltam com a verdade,mais a verdade mesmo, sem o tal de sensacionalismo, no caso da esposa do parlamentar Gisely Carolina Lacerda Pinheiro o denunciou por agressão na madrugada de Sexta da Paixão (6).

Vale destacar que Júlio Pinheiro além de garantir condições a todos os vereadores, sem exceção, de poder exercer seus mandatos da melhor forma a atender a população de Cuiabá, o vereador Júlio Pinheiro tem trabalhado intensamente para que a Câmara Municipal seja realmente uma Casa do Povo. Essa postura, certamente, vem incomodando a muitos e principalmente àqueles que costumeiramente tomam condutas nada louváveis pondo em risco o sistema democrático e principalmente nossa liberdade.

Essa nota de manifesto está sendo feita em função de um boato que já esta correndo em nossa cidade de que alguns parlamentares do nosso município estariam articulando a possível cassação do presidente da câmara. Sob qual acusação? Concretamente nenhuma, pois o vereador tem conduzido os trabalhos da casa na maior lisura, transparência e honestidade. É importante que todos saibam que as contas estão à disposição de qualquer cidadão e cada despesa tem seu respectivo comprovante.

Caso da Esposa:

A direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT lamenta toda forma de violência, Perdoar não significa esquecer as marcas profundas que nos deixaram, ou mesmo fechar os olhos para a maldade alheia.

Perdoar é desenvolver um sentimento profundo de compreenção,por saber que nós e os outros ainda estamos distantes de agir corretamente.

Por não estarmos, momentaneamente em completo contato com a intimidade de nossa criação divina, e que todos nos temos em várias ocasiões, gestos de irreflexão e ações inadequadas.

Vamos lembrar da grande frase de JESUS CRISTO: “QUEM DE TI QUE NUNCA PECOU, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”.
Solidarizar e saber conhecer a palavra perdoar. Não temas, porque eu sou contigo

Como diz,Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.

João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
MT24Horasnews
http://www.mt24horasnews.com.br/ 
mt24horasnews@gmail.com 
www.todoscontraapedofiliamt.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário