Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

“Muitos vereadores de Várzea Grande que vão à reeleição não devem se reeleger”, declara pré-candidato a prefeito de VG

Foto: VG Notícias


“A próxima eleição terá uma diferença das demais. O povo está saturado de tudo que passou. Haverá renovações e muitos vereadores talvez não voltem" diz.




Pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, o empresário Fernando Minosso, que atualmente ocupa a secretaria geral do PDT no município, diz acreditar que a eleição de 2012 será de mudanças. Conforme ele, a Câmara de Vereadores do município será renovada neste pleito.

“A próxima eleição terá uma diferença das demais. O povo está saturado de tudo que passou. Haverá renovações e muitos vereadores talvez não voltem, e esses novos que estão por vir a torcida é que venham para mudar. Acredito que a Câmara de Várzea Grande será oxigenada em 50 a 60%, acho que 50% dos atuais vereadores não devem se reeleger”, declarou em entrevista concedida nesta segunda-feira (16.04) a rádio CBN Cuiabá.

Minosso disse ainda que a população várzea-grandense busca uma administração independente, onde o executivo não necessita “agradar” o legislativo, para conseguir benfeitorias para o município. “O povo de Várzea Grande quer uma administração independente – legislativo, legislativo e executivo, executivo. A Câmara tem que fazer o papel dela, que é cobrar, fiscalizar, e essa cobrança você não vê hoje em Várzea Grande”, criticou.

Além disso, o pré-candidato pelo PDT apontou que o município está parado no tempo. “Todos os municípios do Estado de Mato Grosso crescem, aparecem, se desenvolvem, viram cidades bonitas, planejadas e bem estruturadas, mas em Várzea Grande infelizmente, ultimamente, a gente não está vendo isso”.

De acordo com Minosso sua pretensão política em Várzea Grande é por vontade de contribuir com o município que ele ganha “o pão”. “Tudo que eu tenho está em Várzea Grande, sobrevivo do que eu trabalho e ganho em Várzea Grande. Como eu tenho minha fonte de renda em Várzea Grande porque não entrar na política e fazer algo voltado para o lado empresarial. Coloquei meu nome para aprovação nas convenções e então se o povo quiser mudança eu sou pré-candidato a prefeito”.

Ao finalizar, o empresário deixou claro que apesar da professora Nice - a Nicinha – que também é pré-candidata a prefeita do município pelo PSB – partido que participa do “Movimento Unidos por Várzea Grande”, que é composto por 10 partidos – entres eles o PSB, o nome dela ainda não foi definido como a representante do movimento, e que ela disputara nas convenções junto com os demais pré-candidatos do Movimento.


por Rojane Marta/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário