Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Licitação definirá empresa responsável por obra do Fórum de Juara

Será escolhida nesta terça-feira (17) a empresa que ficará responsável pela construção do novo edifício do Fórum da Comarca de Juara (709km a médio-norte da Capital). A licitação será do tipo menor preço, com regime de execução indireta de empreitada por preço unitário, por meio da Concorrência nº 5/2012. A abertura será às 9 horas, na sala de Licitações 2. As propostas devem ser protocolizadas até as 19h de hoje.

Nesta segunda-feira (16 de abril), a JR Construtora e Incorporadora Ltda., de Juscimeira, que apresentou proposta de R$ 4.417.027,73, foi confirmada como a escolhida para edificar o novo Fórum da Comarca de Canarana (823km a leste de Cuiabá). A escolha é resultado da Concorrência Pública nº 6/2012.

Para fechar os trabalhos deste mês, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza a Concorrência nº 7/2012, do tipo menor preço, para contratar empresa de engenharia que atuará na construção do Fórum da Comarca de Itiquira (357km a sul de Cuiabá). A sessão pública será realizada às 9h do dia 19 de abril, na sala de Licitações 2. As propostas devem ser protocolizadas até as 19h do dia 18 de abril.

Segundo o coordenador de Infraestrutura, José Luiz Paes de Barros, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso publicará ainda neste mês de abril o edital de licitação para as obras de Arenápolis, Barra do Bugres e Jaciara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário