Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

(Jaime, Senador Jaime Campos e Júlio, deputado federal), o presidente da sigla, Dilceu Dal`Bosco :DEM avalia crescimento e lança Roberto França para Prefeito de Cuiabá

Jonas Jozino e Valdemir Roberto
Da Redação


O DEM – Partido dos Democratas – promete vir forte para as eleições de outubro deste ano em Mato Grosso. Em encontro com as principais lideranças da sigla no Diretório Estadual em Cuiabá e que contou com os irmãos Campos (Jaime, senador e Júlio, deputado federal), o presidente da sigla, Dilceu Dal`Bosco terá candidatos a prefeito em pelo menos 92 cidades e a vice em outros 18 municípios.

Dal`Bosco aproveitou a aberto do encontro para agradecer o apoio que recebeu dos principais expoentes dos Democratas e lembrar que os irmãos Campos estão sendo fundamentais na reestruturação da sigla em Mato Grosso, que nas duas últimas eleições sofreu muito com a perda de votos e parlamentares.

Segundo Dilceu Dal´Bosco foram visitados os 141 municípios mato-grossenses. “Foi um trabalho exaustivo. Não é fácil percorrer Mato Grosso de ponta a ponta. Mas nos dispusemos a isso para levantar o DEM e acredito que conquistamos o nosso objetivo. Já contabilizamos 92 pré-candidatos às prefeituras e 18 pré-candidatos a prefeito. Até a nossa convenção este número deve aumentar consideravelmente”, disse, afirmando que a preocupação é ter candidatos em todas as cidades pólos como Cuiabá e Várzea Grande e reconquistar o espaço que foi perdido nos últimos anos. Disse ainda que o Estado possui 1.220 nomes para a disputa a vereador e que este número também deve aumentar.

O senador Jaime Campos aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido por Dilceu Dal´Bosco e disse acreditar que o partido tem tudo para conquistar a vitória em cidades importantes como Cuiabá e Várzea Grande, reduto eleitoral de sua família.

O senador lembrou que em Cuiabá, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Roberto França, atualmente âncora do programa Resumo do Dia, na TV Rondon lidera as pesquisas na Capital, mesmo sem estar fazendo qualquer tipo de campanha como seus adversários.

“Vamos vencer em Cuiabá. O Roberto França, que até agora não anunciou sua candidatura está com 21% da preferência do eleitorado cuiabano. Isso demonstra que ele está forte, uma vez que os outros concorrentes como Galindo, que tenta a reeleição e o empresário Mauro Mendes, não conseguem sair dos 10% mesmo percorrendo a cidade, lançando obras e prometendo obras”, disse o senador.

Jaime lembrou ainda que se França não quiser disputar a prefeitura, poderá lançar sua esposa, Iraci França, que também desponta com alto índice de popularidade junto ao eleitorado.

Com relação a Várzea Grande, o senador garantiu não ter pretensões de disputar a Prefeitura. Segundo ele o partido tem nomes fortes para brigar pela vitória. Citou seu sobrinho Júlio Neto, filho do deputado federal Júlio Campos e o empresário Wilson da Grafite. Segundo ele, além destes dois tem os nomes de seu irmão Júlio Campos e de sua esposa Lucimar Sacre Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário