Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Delegacia espera criminalística para iniciar escavações nas casas de canibais no Conde



A Delegacia do município do Conde, na Paraíba, está esperando pelo Instituto de Criminalística para dar início às escavações nas casas dos suspeitos de canibalismo na Paraíba. A informação foi repassada pelo delegado responsável pelo caso, Elias José Rodrigues, nesta sexta-feira (20). O delegado revelou que ainda não há data prevista para o início das escavações.



“Não depende único e exclusivamente da Policia Civil o início dessas escavações, precisamos do apoio dos membros do Instituto de Criminalística para a conclusão dos fatos. Esperamos que seja resolvido o mais rápido possível”, acrescentou.


Acusado de canibalismo deu golpe e planejou matar a mãe, diz irmão; veja vídeos e fotos
'Canibal' de PE diz que comeu fígado, não coração: 'não sou muito de carne'; assista



Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba esteve no local e avaliou que as escavações serão de difícil acesso. De acordo com o delegado Rodrigues, a polícia já solicitou um reforço na equipe para dar prosseguimento às escavações.




Os suspeitos Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, foram reconhecidos por moradores da cidade que indicaram à polícia os imóveis em que o trio teria morado.



O Caso - Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, foram presos em Garanhuns acusados de matar, esquartejar, ingerir as suas vítimas. Os acusados afirmam que chegaram a vender empadinhas feitas com a carne das vítimas.





José Linhares Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário