Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Polícia vai investigar se suspeitos de canibalismo agiram na PB

Últimas fotos canibais:imagem forte dos canibais:video inédito Inédito:cenas fortes canibal:canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:

Os três foram preso em Garanhuns (PE)

A Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito para apurar a participação de três pernambucanos suspeitos de praticar canibalismo em Conde, região metropolitana de João Pessoa. O trio teria morado em duas casas diferentes na cidade, entre 2008 e 2009.
Os três foram preso em Garanhuns (PE) por suspeita de matar, esquartejar e mutilar duas mulheres. Segundo a polícia, eles confessaram os homicídios.
As escavações nas duas casas que os suspeitos moraram no Conde estavam previstas para começar nesta sexta-feira, mas foram adiadas pela quantidade insuficiente de profissionais. A previsão agora é que comecem na próxima semana.
O delegado Elias José Rodrigues já havia solicitado ao IPC (Instituto de Política Científica) que profissionais fossem até o local realizar uma perícia. "Ambas as casas possuem terrenos muito grandes, o que demanda um maior número de profissionais", disse.
Até esta sexta-feira, oito pessoas já foram ouvidas por terem alguma ligação com os suspeitos Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25. Uma das testemunhas afirmou ter recebido uma proposta de emprego de Silveira, mas recusou.
A conclusão do inquérito deve ocorrer em até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário