Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cuiabá:Fórum de Arquitetura promove palestra sobre paisagem urbana

Com o tema “Paisagem Urbana e Competência Municipal”, o advogado Marcelo de Piere fará uma palestra durante o 1º Fórum de Arquitetura, Urbanismo e Legislação Urbana, que acontece nesta quinta-feira (19), em Cuiabá. O evento começa às 8 horas, no auditório Ponce de Arruda, Palácio Paiaguás.
O advogado vai tratar sobre os instrumentos jurídicos que estão à disposição do poder público, na regulamentação do crescimento e desenvolvimento urbanístico. “Neste evento, pretendemos fazer um contraponto entre a ocupação urbana e a sustentabilidade”, comenta De Piere.

Para o advogado, o 1º Fórum de Arquitetura, Urbanismo e Legislação Urbana, realizado pelo Grupo Terra Azul e a Secretaria de Estado de Ciddaes (Secid-MT), traz para Cuiabá uma excelente oportunidade de se discutir e conhecer novas tendências arquitetônicas que podem ser implantadas no Estado.

“Mato Grosso tem registrado um grande crescimento na área imobiliária. Este evento proporcionará uma interação de ideias e troca de experiências, principalmente pela presença de arquitetos que possuem trabalhos concretos na área urbanística”. Entre os convidados do fórum estão os arquitetos de renome nacional Benedito Abbud, Sidônio Porto e Márcio Porto.

Marcelo de Pieri é advogado, em Cuiabá. Mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, atua como professor universitário desde 2000. Tem experiência na área de Direito Civil, Processo Civil e Empresarial, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito do Agronegócio, Imobiliário e Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário