Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Vídeo: Polícia estoura laboratório de cocaína

Por: Carlos Buryti
Imagens: Gustavo Oliveira
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) cumpriram na tarde desta quarta-feira (04) mandados de busca, apreensão e prisão expedidas pela 17° Vara Criminal de Maceió. As primeiras prisões aconteceram numa residência no Loteamento Antares, parte alta de Maceió, onde funcionava um laboratório de refino de drogas. Duas pessoas foram presas. Givaldo Tavares da Silva, 28, que já havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas e Janderson Maurício Simões, 21, que alegou ser caseiro da propriedade e que desconhecia o envolvimento dos proprietários com crimes.
Janderson Simões, que disse que era apenas caseiro na casa
Dentro da casa foram encontradas várias armas de fogo, munições, uma prensa hidráulica que serve para prensar entorpecentes e balanças de precisão. Givaldo Tavares tentou fugir do cerco em um veículo Golf cinza, placa MLV 1767/AL e terminou sendo baleado em uma das pernas. Ferido ele foi levado pela Polícia para o Hospital Geral do Estado (HGE) e após ser medicado foi encaminhado para a Central de Polícia.
Segundo o comandante do CPC, coronel PM Gilmar Batinga, os policiais apreenderam na casa cinco revólveres, duas espingardas calibre 12 e seis pistolas, sendo duas calibre 9 milímetros, duas .40 e duas .45, além de farta munição.
Parte do que foi apreendido nas casas dos acusados
Já em outro bairro de Maceió outras equipes do Bope, com apoio de um helicóptero davam sequencia a mesma operação. Os policiais seguiam integrantes da quadrilha que estavam em um Gol, placa MUG 0283/AL. O carro seguia para o bairro de Bebedouro.
Na Ladeira do Calmon, no Saem, quando os bandidos perceberam que seriam presos, decidiram entrar com o Gol na Vila ABC, onde abandonaram o veículo e fugiram em outro carro. Com a chegada dos policiais foi descoberto que parentes dos traficantes residem no local.
Eles são proprietários de um depósito de bebidas e uma serralharia. Nos estabelecimentos foram presos pessoas, Alessandro Santos Pereira, 33 e Josival Bezerra da Silva, 24, suspeitas de terem ajudado na fuga dos bandidos.
Alessandro Santos e Josival Bezerra presos no Saem
Na casa onde eles abandonaram o Gol foi encontrado estojos de munições de armas .40 e revólver calibre 38. Como detalhe dentro do carro havia um forte cheiro de maconha.
Os trabalhos de investigação da quadrilha tiveram inicio desde o começo deste ano e eram reaslizados pelo serviço de inteligência da Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM).
Assista ao video reportagem:


Galeria de Fotos
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário