Pages

sábado, 21 de abril de 2012

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Motorista Perde O Controle Do Veículo E Cai Em Canal De Vinhaça

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (16/04/12), após o veículo em que viajavam perder o controle e capota na rodovia AL 450, estrada que liga a AL 220 a cidade de Anadia, no interior do estado.
Os ocupantes do veículo VW Parati, placas não identificada, caiu em um canal que conduz vinhaça entre as faixas de cana da região.
No acidente ficaram feridos Sebastião Alves Canuto, 52 anos, e o condutor do veículo, identificado apenas por Edilson, idade não informada.
As vítimas só foram encontradas por conta de um segundo veículo que os acompanhava, “observei quando o carro deu um voo e desapareceu do meu retrovisor, então retornei para saber o que havia acontecido”, relatou um senhor que pediu socorro.
A Parati caiu em uma ribanceira de mais de 5 metros de profundidade e foi necessária a presença de homens do Corpo de Bombeiros para retirar os dois homens do local.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de São Miguel dos Campos, Campo Alegre e Arapiraca, foram deslocadas para prestar socorro as vítimas, que aguardaram durante vários minutos, até que os bombeiros conseguissem ter acesso ao local sem que algo de pior viesse acontecer.
O socorro durou quase 1 hora e as vítimas foram retidas do canal com vários ferimentos. Sebastião Alves sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, já Edmilson sofreu lesões na face e no abdômen.
Após serem retiradas do canal, as vítimas receberam os primeiros atendimentos médico no local e em seguida foram encaminhados a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde devem ser submetidas a exames.
Apesar dos ferimentos nenhum dos dois homens correm risco de morte.
Unidades policiais de Radiopatrulha da 1ª Cia de São Miguel dos Campos, sob o comando do tenente Dias, estiveram no local dando apoio à ação dos bombeiros e do serviço médico.








Gostou?
Tweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário