Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Sinop é a quinta cidade no país no ranking de casas populares

De Sinop - Alexandre Alves
Sinop é a quinta cidade no país no ranking de casas populares
O município de Sinop está na quinta posição em um ranking nacional quando o assunto é construção de casas populares, informa o prefeito Juarez Costa (PMDB). Segundo o chefe do Poder Executivo municipal, nos últimos três anos foram feitas 4,3 mil unidades habitacionais.

“Temos vários pontos essenciais como saúde, educação e infraestrutura, mas acredito que estamos no caminho certo quando realizamos uma avaliação e chegamos ao número de 4,3 mil casas populares nos últimos três anos”, expressou-se Juarez, por meio da assessoria.

A perspectiva, segundo o prefeito sinopense, é que até o mês de junho os 4,3 mil novos imóveis possam ser repassados aos proprietários. Contudo, de acordo com Juarez, já estão em andamento negociações com a Caixa Econômica Federal para a liberação de recursos para mais 2,2 mil novos imóveis.

Entre as obras, Juarez Costa salienta residenciais como o do Jardim Paulista, que já tem uma creche. Ou ainda do residencial Daury Riva, com 1,2 mil residenciais.

“Vamos entregar o Daury Riva com creche e praça para lazer dos moradores, além da rede de esgoto. Também podemos citar o Sebastião de Matos I e II, em que estão sendo concluídas 2,5 mil casas, sendo duas mil a um custo de R$ 50 para o mutuário e outras 500 gratuitas”, pontuou o gestor.

Além de se “posicionar” na quinta colocação das cidades brasileiras que mais constroem casas populares, o prefeito de Sinop destaca outra marca importante, no âmbito de obras em geral.

“Neste momento estamos com 37 obas em andamento e somos a 6ª cidade no país em número de obras públicas em andamento. Isso tudo tem sido feito com o retorno positivo que a sociedade nos dá”, comemora Juarez Costa.

Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário