Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Deputado Luizinho Magalhães busca solução para regularização urbana em General Carneiro

Assessoria
Atendendo solicitação da Câmara Municipal de General Carneiro, distante 442 quilômetros da Capital, o deputado Luizinho Magalhães (PSD) agendou um encontro entre o presidente do INTERMAT Afonso Dalberto, o prefeito Juraci Rezende (PT) e os vereadores para que, juntos, encontrem uma solução para agilizar a documentação dos lotes que se encontram em perímetro urbano.

Hoje, em General Carneiro toda área urbana pertence ao Estado e uma regularização fundiária urbana é prioridade para regularizar a situação dos imóveis na cidade.

De acordo com o deputado Luizinho Magalhães é preciso que o Município, o Estado e o cidadão participem efetivamente desta luta.

“A questão da moradia é a maior preocupação de uma família e é preciso dar maior tranquilidade a população que confia em seus gestores e busca sua segurança patrimonial. Desde já agradeço a atenção do presidente Afonso (Dalberto), que agendou esta reunião para a próxima semana para que, juntos, possamos encontrar soluções para os problemas encontrados no município de general carneiro, cuja participação do INTERMAT será fundamental, pois os munícipes precisam ter este serviço do governo sendo prestado, com a documentação da área em que residem”, explica Luizinho Magalhães.

Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário