Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sindicalista preso em operação tem bens e contas bloqueados pela Justiça


Da Redação
O ex-presidente do Sindicato dos Agentes de Administração Fazendária (SAAF) João Vicente Picorelli, preso na Operação Cartas Marcadas, teve os bens bloqueados pela Justiça. Ele está impedido até de receber seu salário e de movimentar sua conta corrente.
O advogado do sindicalista, Carlos Fredderick, não soube informar o motivo que levou ao bloqueio dos bens de seu cliente. Mesmo assim, ele já ingressou com recurso solicitando a revogação da decisão.
Frederick alega que dos envolvidos na operação Cartas de Crédito, somente Picorelli teve os bens e a conta bloqueadas. O jurista representa outros dois presos na operação, que não tiveram decisão semelhante.
Picorelli teve a prisão decretada por envolvimento na Operação Cartas Marcadas por negociar diretamente com o Governo do Estado a equiparação salarial dos agentes fazendárrios com os servidores do grup o TAF. Na negociação, ficou definido que a equiparação seria retroativa, o que culminou com a emissão de cartas de crédito para o pagamentos dos débitos anteriores a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário