Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

Silval quer contornar insatisfação de deputados e pode cancelar edital

Silval quer contornar insatisfação de deputados e pode cancelar edital
O governo do Estado já admite recuar e cancelar o edital de licitação para a exploração da concessão das linhas intermunicipais de transporte, caso fique comprovado que o que foi publicado não condiz com a lei aprovada pela Assembleia Legislativa, como apontam os parlamentares Percival Muniz (PPS) e Emanuel Pinheiro (PR).

A informação foi repassada nesta quarta-feira (22) pelo líder do governo na Casa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB), que também informou que governador Silval Barbosa (PMDB) tem a postura clara e quer que o edital esteja 100% de acordo com a lei aprovada por aquela Casa.

Na próxima semana (dia 27), Silval deve se reunir com o presidente da Agência de Regulação dos Serviços Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT), Márcia Vandoni, o vice-governador Chico Daltro (PSD) e os 24 deputados para pôr fim à polêmica referente às supostas irregularidades detectadas no edital.

Na semana passada, o deputado estadual Percival Muniz (PPS) apresentou o projeto de decreto legislativo para anular o edital lançado pela Ager.

A proposta já conta com o apoio de 12 parlamentares, inclusive de toda a bancada do Partido da República (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário