Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Secretária diz que situação da Assistência Social de VG é delicada; Isabela Guimarães confirma que deixou pasta com problemas

Foto: VG Notícias
A secretária que assumiu a gestão em 23 de janeiro, não quis direcionar a culpa das problemáticas vividas na pasta. No entanto, a ex-secretária (vereadora Isabela Guimarães) confirmou que deixou a pasta com certas dificuldades.
 

A secretária de Promoção Social de Várzea Grande, Sueli de Fátima Dias, desabafou à reportagem do VG Notícias que a pasta se encontra em uma situação delicada. Ela destacou que os projetos estavam “emperrados” e agora está trabalhando para dar andamento às atividades da pasta.
“A meu ver, os projetos poderiam estar andando melhor, eu quero fazer o meu trabalho e o possível para colocar as coisas no eixo”, disparou Sueli.
A secretária que assumiu a gestão em 23 de janeiro, não quis direcionar a culpa das problemáticas vividas na pasta: “Não vou ficar culpando ninguém, quero apenas desenvolver meu trabalho, para que as coisas comecem a andar da melhor maneira possível”, completou.
Porém, vale destacar que a última gestora da Promoção Social, foi a vereadora Isabela Guimarães (PSD), ou seja, automaticamente a culpa recai sobre ela.
Em entrevista ao VG Notícias a ex-secretária (vereadora Isabela Guimarães) confirmou que deixou a pasta com certas dificuldades. No entanto, ela direcionou a culpa para a instabilidade política vivida no ano de 2011. “A troca de prefeitos atrapalhou o andamento do trabalho, existem muitas coisas para serem feitas na Secretaria”, rebateu.
Isabela reafirmou  ainda, que a pasta está delicada e que mesmo assim, o governo federal destina recursos para serem aplicados na área social do município, e por isso dá para fazer um bom trabalho. “O governo federal manda dinheiro para pasta todo mês, mesmo sendo delicada a situação dá para fazer um bom trabalho”, asseverou a vereadora.
Demonstrando preocupação com uma possível acusação de sua sucessora sobre sua gestão, ela foi enfática: “Acredito que ela não vai fazer muita coisa pelo curto tempo de espaço, porque a gente sabe que a administração está chegando ao fim”.

por Cristiane Sagioratto & Larissa Malheiros/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário