| Foto: CRII |
| De acordo com o perito criminal, Joel Franscisco Sampaio, além da auto religação, outra unidade não cadastrada fornecia energia ao estabelecimento comercial. |
Na tarde de ontem (07.03) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de energia em um estabelecimento comercial na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Costa Verde em Várzea Grande. Segundo informações do Comando Regional II (CRII), policiais militares e funcionários da Centrais Elétricas Mato-Grossenses (CEMAT), juntamente com a Perícia Oficial de Identidade Técnica (POLITEC) constataram que a unidade foi desligada há duas semanas e estava religada.
De acordo com o perito criminal, Joel Franscisco Sampaio, além da auto religação, outra unidade não cadastrada fornecia energia ao estabelecimento comercial.
Questionado sobre o religamento, o gerente do estabelecimento, Gilberto Mariano dos Santos afirmou que a outra unidade que fornecia energia estava em nome de Vilson Delmar Theves, mas segundo informações da Cemat, as unidades consumidoras em nome de Vilson encontravam-se desligadas.
Vilson informou por telefone que foi induzido por um ex-funcionário da empresa chamado Ivan. Segundo ele, o ex-funcionário cobrou R$ 5.000 e R$ 500 mensais para realizar a ligação e manutenção da energia ao estabelecimento comercial.
Vilson Theves foi encaminhado a Central de Flagrantes e os supostos envolvidos na fraude ainda não foram localizados.
por Izabella Araújo/VG Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário