Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sabatina é adiada, mas Éder responde requerimentos de deputados e senador



A "sabatina" do secretário extraordinário da Copa, Éder de Moraes Dias, que estava prevista para acontecer na noite de hoje na Assembleia Legislativa, acabou sendo adiada. Motivo: a maioria dos deputados estaduais não compareceu a sessão plenária diante de estarem reunidos desde às 15h00 com o governador Silval Barbosa (PMDB) debatendo a decisão judicial da desembargadora Maria Erotides suspendendo a licitação do transporte intermunicipal do Estado.
Éder Moraes compareceu pontualmente às 17h00 no palácio Dante de Oliveira para prestar esclarecimento mediante um requerimento aprovado em plenário e de autoria do deputado estadual Zeca Viana. Todavia, a sessão chegou a ser aberta e foi encerrada por falta de quórum.
O secretário explicou que poderia comparecer amanhã para fazer as explicações. Todavia, a Mesa Diretora agendou para o dia 03 de abril a nova "sabatina" do secretário.
Mesmo não sendo questionado na tribuna, Éder Moraes protocolou documentos respondendo os requerimentos feitos pelos deputados Zeca Viana, Luciane Bezerra (PSB), Walter Rabello (PSD) e também do senador Pedro Taques. Além disso, as infomações técnicas sobre as obras da Copa do Mundo em Cuiabá estão disponibilizadas no site oficial da Secopa através do link http://www.cuiaba2014.mt.gov.br/pw/parecer.
Transparência
Por exemplo, nos documentos, ficou revelado que a tarifa do VLT deverá ser inferior ao praticado no transporte coletivo convencional, que é de R$ 2,60 entre Cuiabá e Várzea Grande. "Não há nenhuma necessidade de ir a Justiça para ter informações sobre a Secopa. Todas as informações vem sendo prestados assim que são solicitadas", disse.
Além de explicações sobre o VLT, as respostas explicam a situação de outras obras de mobilidade urbana. Nesta quinta-feira, por exemplo, será dada a orrdem de serviço para duplicação da estrada da Guarita, em Várzea Grande, num investimento de cerca de R$ 29 milhões.


____________________________________________________________________________ 

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:
www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com 
mt24horasnews@gmail.com 

A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia em Cuiabá. Envia mídia ao site MT24HorasNews, ao secretario enviar mídia ao MT24HorasNews e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT,receberá a Moção de Aplauso e o certificado Amigo da Criança e Adolescentes.
 
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo,Júlio Pinheiro PTB, a única que prometeu repassar 500,00 o que é pouco mais prometeu é Janete Riva por meio
Tânia Arantes, Assessora direta,  prometeu contribuir com o nosso movimento,espero o retorno,quantos sites de baladas recebe mídia  do poder público,porque o Portal Todos Contra a Pedofilia MT e o site MT24HorasNews esta fora,  mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário