Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

Deputado e procurador disputam vaga no PMDB de VG

Depois de uma discussão longa e acalorada o PMDB em Várzea Grande, decidiu confrontar os nomes do deputado Wallace Guimarães e do procurador do Estado, João Virgilio para disputa a vaga de prefeito do município. Com isso, o Secretário de Estado das Cidades, Nico Baracat desiste da candidatura a pedido do Governador Silval Barbosa. 
Na próxima segunda-feira, dia 02, a cúpula do PMDB estará reunida para definir os critérios da pesquisa qualitativa que será realizada. Eles querem saber a data e qual o instituto que será elaborada a amostragem.  O partido não admite erros.
Derrotados na eleição de 2008, a sigla defende precisão nos resultados da pesquisa de quem será o substituto de Tião da Zaeli, no Paço Couto Magalhães. Para isso, a legenda prepara uma análise minuciosa dos resultados, para em fim homologar quem será o pré-candidato. 
Em que pese à cúpula do PMDB em Várzea Grande quer o quanto antes definir o candidato para dar início ao plano estratégico da eleição municipal que terá  como principal cabo eleitoral o Governador Silval Barbosa.
Com uma enxurrada de investimentos advindos do Governo Estadual, certamente o uso da imagem de Silval Barbosa, ancorado pelo deputado federal Carlos Bezerra e do próprio Nico Baracat, terá papel preponderante na concorrência. 
Mesmo com a indefinição entre Wallace e João Virgilio, o PMDB do segundo maior colégio eleitoral do Estado, comunga do mesmo discurso “acabar com os desmandos em Várzea Grande”.  Além disso, o procurador Virgilio durante sua explanação lembrou a grande liderança da única prefeita de Várzea Grande, Sarita Baracat, sem deixar de enaltecer os benefícios trazidos a cidade pelo governo de Mato Grosso. 
Nico Baracat deixa a disputa, mas não o compromisso de apoiar quem seja o candidato, Wallce ou João Virgilio. O objetivo segundo Baracat é trabalhar para que o PMDB tenha candidatura própria. 


____________________________________________________________________________ 

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:
www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com 
mt24horasnews@gmail.com 

A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia em Cuiabá. Envia mídia ao site MT24HorasNews, ao secretario enviar mídia ao MT24HorasNews e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT,receberá a Moção de Aplauso e o certificado Amigo da Criança e Adolescentes.
 
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo,Júlio Pinheiro PTB, a única que prometeu repassar 500,00 o que é pouco mais prometeu é Janete Riva por meio
Tânia Arantes, Assessora direta,  prometeu contribuir com o nosso movimento,espero o retorno,quantos sites de baladas recebe mídia  do poder público,porque o Portal Todos Contra a Pedofilia MT e o site MT24HorasNews esta fora,  mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário