Pages

sábado, 10 de março de 2012

Policia:Cenas Fortes:Policia MT:Delegado constata: homicídio na BR

Delegado constata: homicídio na BR-101Ampliar Imagem
Criciúma registrou na noite desta quinta-feira o décimo segundo homicídio de 2012. Esta é a principal constatação do exame no cadáver de Maria de Fátima Mendes Anacleto, 30 anos, encontrada morta no interior de um veículo que caiu em um barranco às margens da BR-101, na altura da Quarta Linha.
"Tudo indica para o homicídio pois o olho esquerdo dela foi extraído por alguém", informa o delegado André Milanese. "Trabalhamos minimamente com outras hipóteses, mas arrancar o olho nos causou perplexidade". Havia uma faca no interior do veículo, e o legista apurou, também, asfixia no cadáver. "Mas não houve lesões no pescoço", pondera o delegado.
Apurou-se, ainda, que o automóvel permaneceu estacionado no acostamento da BR-101 por uma hora a partir das 21h30min quando, por volta das 22h30min, ele caiu barranco abaixo e houve a queima do automóvel. "Precisamos da ajuda da população com informações".
A vítima era recém separada. "Mas foi um fim de casamento tranquilo", informa o delegado. Maria de Fátima deixou uma filha de dez anos, era calma e introvertida e não costumava sair nem ter hábitos noturnos. Quando saiu de casa, por volta das 8 horas, não levou a bolsa nem documentos consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário