Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Policia:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo: Roubo termina em morte de assaltante

Vítima usou arma de brinquedo e acabou morto com quatro tiros.
Vítima usou arma de brinquedo e acabou morto com quatro tiros.
Um assaltante foi assassinado na manhã deste sábado, dia 10, no bairro do Jacintinho. O homem, identificado como Fabrício Batista da Silva, de 27 anos, foi morto com quatros tiros momentos depois de realizar um assalto no mesmo bairro.
Segundo informações de populares, uma enfermeira do Alerta Médico – que terá o nome preservado -teve os objetos roubados por Fabrício no início da manhã de hoje quando passava pela Rua Coronel Paranhos, uma das principais avenidas do Jacintinho.
O assaltante teria sido por transeuntes que presenciaram o assalto. Minutos mais tarde ele foi encontrado morto no Alto da Boa Vista, também no Jacintinho, em localidade conhecida como Coréia. Ainda de acordo com populares, Fabrício era reeducando e usuário de drogas. Ele também é acusado de participar do roubo de um caminhão de cerveja da marca Skin de cometer outros roubos na região.
Ao chegar no local, policiais do Batalhão de Operações de Eventos (BPE) constataram que a arma encontrada próximo ao corpo de Fabrício - e supostamente utilizada minutos antes durante o assalto praticado pela vítima – era de brinquedo.
Agentes do 3° Distrito Policial estão no local. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também se encontram na cena do crime para realização de procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário