Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Policia MT:Médico é agredido por casal no box de emergência do hospital Santa Rosa


Da Redação
Uma cena inusitada agitou a madrugada de quarta-feira no hospital Santa Rosa, em Cuiabá. O médico Nilton Mazuy, de 27 anos, denunciou à polícia que foi agredido com empurrões e soco na nuca pelo casal Micael e Verônica Malouf.
O casal acompanhava uma criança que estava sendo atendida pelo profissional no pronto atendimento da unidade hospitalar particular. Ao explicar que somente uma pessoa poderia acompanhar o paciente no box de emergência, o médico, conforme boletim de ocorrência, foi xingado e agredido.
Ele revelou que, no momento em que iniciou o atendimento à criança, explicou aos dois que a norma da unidade hospitalar permitia apenas um acompanhante por paciente. Assim que saiu do box, segundo relatou à polícia, ele teria sido seguido por Micael, que começou a empurrá-lo e a xingá-lo. “A mãe da criança também começou a me xingar”, relatou o médico no boletim de ocorrência.
Em seguida, conforme contou à Polícia, foi empurrado e atingido por um soco na nuca. O médico, então, acionou a Polícia Militar, mas, assim que chegaram ao hospital, os policiais não encontraram os dois, que desapareceram do local após a agressão.
Por meio do Boletim de Ocorrência nº 120700, o delegado plantonista solicitou exame de corpo de delito no médico. O caso será investigado pela Delegacia do bairro Planalto, onde o delegado Wilson Leite vai instaurar inquérito.

Um comentário:

  1. luciana figueiredo soaresmarço 09, 2012

    a mae do bebe recem nascido era uma adolescente, sobrinha de veronica malouf, que se chama Melissa Olavarria. eu estava de plantao naquela noite e fiquei impressionada com a cena. total falta de respeito com os profissionais de saude. o rapaz, micael, estava fora de controle.

    ResponderExcluir