Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Policia MT:Homem é preso em Cuiabá com identidades falsas de vários estados

Um homem de 44 anos foi preso, nesta quinta-feira (15), com diversas identidades falsas no bairro Parque Cuiabá, na capital de Mato Grosso. De acordo com a polícia, o suspeito teria fornecido documentos para foragidos da polícia, inclusive, com registro de outros estados como o Distrito Federal, Goiás, Bahia e Minas Gerais.
Em entrevista ao G1, o investigador da Polícia Civil Éverton Júnior informou que o homem também usava identidades falsas. “Ele tinha diversos documentos com nomes semelhantes aos que foram usados para comprar imóveis, veículos e escrituras de terras”, contou.
Além das identidades falsas, foram apreendidos computadores, notebooks e o carro do suspeito que ainda estava sem placa com nome registrado supostamente da esposa. “Estamos verificando se o veículo, comprado há dois meses, foi adquirido por meio de documentos falsificados”. Para a polícia, o suspeito disse que cobrava cerca de R$ 600 por identidade.
O policial relatou que o pedido de busca e apreensão ocorreu após quatro anos de investigação. O suspeito está sendo ouvido pelo delegado Adalberto Oliveira, na unidade do Jardim Glória II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O homem será indiciado por uso de documentos falsos, falsidade ideológica, estelionato e falsificação de documento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário