Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Moradores de Bosque da Saúde denunciam imóveis que abrigam dengue e viciados


Da Redação
Dois imóveis no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, vem incomodando os moradores do bairro. O primeiro é uma casa de luxo abandonada, na rua Topázio, há cerca de cinco meses. O imóvel é apontado pelos moradores como potencial criadouro do mosquito da dengue.
Segundo os moradores, a piscina do imóvel, que sustenta uma bela fachada, está há meses sem manutenção, o que atrai a infestação do mosquito transmissor da doença.
O outro imóvel já é um caso de segurança pública. O local há alguns anos abrigava o comércio “Dito Espetinhos”. Segundo os moradores, desde que o comércio faliu, o prédio está abandonado e é usado como ponto de uso e consumo de entorpecentes.
Além da perturbação, os moradores relatam que temem por assaltos e furtos a residências. “Sabemos que para sustentar o vício os usuários são capazes de tudo”, colocou uma moradora.
Os moradores afirmam que a Base Comunitária da Polícia Militar, localizada há alguns metros da casa, é sempre acionada para revistar os viciados em droga. “Eles sempre comparecem, mas precisamos de uma ação que solucione, não amenize”, frisou uma moradora que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário