Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

Estupradores tinham chave de casa de jovem de 21 anos

Barra do Garças - Ronaldo Couto
A polícia está à procura de três homens que atacaram e estupraram uma jovem de 21 anos em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (20) e o que chamou a atenção é que os estupradores tinham cópia da chave da casa da vítima, surpreendida dormindo.

A jovem L.S. conta que estava deitada quando foi atacada por dois homens no quarto e um terceiro ficou vigiando na porta. Os elementos usaram um pedaço de pau ou ferro para acertar a vítima na cabeça e depois a abusaram sexualmente.

Os estupradores estavam encapuzados, porém a jovem acredita que reconheceu a voz de um dos suspeitos, que pode ser do bairro Abel Lira, onde o fato aconteceu. Para se livrar dos agressores, L.S. conta que gritou e pediu socorro.

Num certo momento, ela conta que os elementos estariam sendo gravados e isso espantou os agressores, que foram embora.

L.S. não sabe explicar como os estupradores tinham cópia da chave da casa.

"Isso prá mim também é um mistério!", conta. Segundo ela, já tinha trocado cinco vezes a fechadura da casa e antes os elementos já tinham tentado entrar usando uma faca para quebrar a fechadura.

A jovem ficou amarrada com fios e com muito custo conseguiu ligar de um celular para pedir socorro. Os moradores do Abel Lira ficaram assustados com o estupro e pediram segurança e iluminação pública no bairro.

Segundo eles, as ruas de lá são escuras, tem mato na entrada do setor e duas bocas de fumo funcionam no Abel Lira. 100 famílias residem no setor.

“Eu tenho medo deles voltarem", chora a vítima. Ela mostrou um balde com a roupa suja de sangue e os fios utilizados pelos agressores.

O caso está sendo investigado pela delegada da Mulher, Débora Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário