Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

Estudante nega ter iniciado briga e dá sua versão sobre o fato

Latife Fares disse que foi agredida e que está com vários hematomas pelo corpo

MidiaNews
Clique para ampliar 
Fahcada da boate Canela Fina, onde ocorreu confusão entre as jovens
DA REDAÇÃO
A estudante Latife Fares, de 21 anos, acusada de ter agredido outras três jovens, na boate Canela Fina, em Cuiabá, procurou a Polícia Civil, ontem (12), para dar sua versão dos fatos. Ela negou que tenha iniciado a briga.

As estudantes Bianca Oliveira, de 20 anos; sua irmã, Tatiana Oliveira, de 25 , e Diane Almeida de Souza, de 22 anos, registraram queixa na Delegacia do Planalto contra Latife e sua prima, de nome Nádia. As três as acusaram de agressão. O desentendimento aconteceu na madrugada de ontem, por volta da 1h30.

“É tudo mentira delas. Eu é que fui agredida primeiro”, afirmou Latife Fares.

Ela registrou o boletim de ocorrência nº 139040, por volta das 18h30, e também solicitou exame de corpo delito, pois alegou que apresentava lesões. Ela diz que não foi à delegacia logo após a briga porque um policial disse que não seria necessário.

Segundo ela, Tatiana Oliveira a agrediu por motivo fútil. Segundo sua versão, para se defender, ela entrou em luta corporal, caiu no chão e sofreu várias lesões pelo corpo.

“Eu estava no chão e levei vários chutes. Elas se aproveitaram que eu estava caída e me agrediram muito”, disse.

Motivo banal

Ela afirmou que sofreu lesões e que está com o corpo todo dolorido. “Estou com a boca inchada, com o pescoço arranhado e muita dor no corpo. Também fui atingida na nuca”, disse.

A jovem acrescentou que a prima dela, Nádia, tentou intervir, mas foi impedida por seguranças da boate. O fato ocorreu por volta da 1h30 da madrugada.

Ela contou que a briga começou por motivo banal, já que as outras jovens estavam olhando para a sua prima. “Daí ela foi perguntar qual era o problema. Nesse momento, eu fui atrás da minha prima para tirar ela de lá. Foi quando a Tatiana me empurrou e me jogou no chão”, disse.

Ela disse que o circuito interno de imagens da boate poderá comprovar sua versão. “Eu quero esclarecer isso e que a verdade seja dita. As imagens vão mostrar que falo a verdade”, disse.

Inquérito

Após o registro da ocorrência, o delegado plantonista solicitou exame de corpo de delito, cujo laudo vai ser anexado ao boletim de ocorrências.

Horas após a confusão na boate, as outras três envolvidas – Bianca, Tatiana e Bianca procuraram o Plantão Metropolitano onde registraram queixa.

Segundo policiais plantonistas, o resultado dos exames serão anexados ao inquérito que será instaurado na Delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas mostraram a intenção de representar contra a empresária Latife. Esta, por sua vez, também poderá representar judicialmente contra as outras envolvidas na briga.
Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: MT24HorasNews
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com
Site: www.mt24horasnews.com.br 120.000 mil acessos no mês de fevereiro (Cuiabá Várzea Grande)
______________________________________________________________

3 comentários:

  1. tão vitima que nem acionou a policia na hora do ocorrido e mais saiu pelas portas dos fundos..

    ResponderExcluir
  2. Essa Latife é mentirosa, a justica vai prevalecer.....

    ResponderExcluir
  3. Credo que horror conheço os pais dessa moça,,, sao donos da EMPRESA Scotch Store- Boutique de bebidas... que vergonha deveria é estudar... inves de ficar em baixaria tçao bonitinha

    ResponderExcluir