Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Diretor recorre ao secretário de governo Silvio Fidelis e não recebe resposta para implantar o projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia



Combater a pedofilia é um dever de todos e uma preocupação do Poder Público e parceiros



Diante da problemática social, gerada pelo aumento dos casos de pedofilia no município de Cuiabá, a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia e a ONG MT contra a pedofilia, quer realizar uma grande parceria,com a Prefeitura Municipal e outros parceiros, para lançar o projeto “Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”, para isso o diretor do portal vai recorrer ao secretario municipal de governo, professor Silvio Fidelis para apresentar a proposta. 


O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, pretende mobilizar pelo menos 60 entidades e empresas instaladas em Cuiabá para aderir ao projeto. O anúncio foi feito também pelo presidente da ONG MT contra a Pedofilia, Toninho do Gloria nesta sexta-feira (24). Segundo Toninho, é preciso da mobilização e o envolvimento da sociedade cuiabana nessa causa tão importante, além de garantir a continuidade de outras ações. “As ações serão contínuas no município. A prefeitura de Cuiabá já realizada um importante trabalho através dos projetos sociais, como o Cras e o Peti, e pretendemos intensificar para conscientizar a população”, disse o presidente da ONG MT contra a Pedofilia. 

Ele destacou ainda que a campanha vai estar trabalhando em várias frentes de atuação, como encaminhamento de denúncias,denuncias online, divulgação do Disque 100 e 197, encaminhamento a atendimentos psicossocial, pedagógico e jurídico, tanto para as vítimas como para familiares, além de ações de âmbito cultural e artístico. 

“Temos que enfrentar este problema e, por isso, vou ao secretario municipal de governo, professor Silvio Fidelis, no sentido de buscar o apoio da prefeitura de Cuiabá. 

A pedofilia causa danos, em alguns casos, irreversíveis. Temos que estar atentos, denunciar e cobrar leis mais firmes visando a combater este mal”, destacou Toninho do Gloria, que é o maior ativista na contra a pedofilia em MT. 

O irmão do maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista de Oliveira, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, destacou que a campanha vai incomodar muita gente, porém vai trazer resultados positivos e o apoio do secretario de governo Silvio Fidelis do prefeito Chico Galindo,e a parceira com a primeira dama,Norma Galindo, será de fundamental na luta para contra esse crime hediondo e que tem destruído muitas famílias. 

João Batista reforçou o posicionamento sobre a necessidade de a família ser mais estruturada e os pais mais atentos aos ensinamentos dos princípios morais. 

O Diretor citou diversos casos de crianças que foram vitimas de pedofilia, a maioria dos casos, praticados por familiares ou pessoa próximas e comentou que 70 por cento dos casos estupros envolvem crianças, que são mais fáceis de aliciar.

No Brasil, o número de indiciamentos e inquéritos relacionados à pedofilia cresceu quase 600 por cento nos últimos anos, principalmente, pela internet. No período de 1º de dezembro de 2011 a 1º de janeiro de 2012, a ONG Safernet, recebeu 1..181 denúncias de pornografia infantil na web – 221 delas somente na rede social Orkut. 

Fonte: MT24HorasNews 
Autor: João Batista de Oliveira 


Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________



____________________________________________________________________________ 

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:
www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com 
mt24horasnews@gmail.com 

A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia em Cuiabá. Envia mídia ao site MT24HorasNews, ao secretario enviar mídia ao MT24HorasNews e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT,receberá a Moção de Aplauso e o certificado Amigo da Criança e Adolescentes.
 
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo, a contribuir com o nosso movimento mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário