Os vereadores Deucimar Silva (PP) e Everton Pop (PSD) foram aos tapas nesta quinta, na sala da Presidência da Câmara de Cuiabá. Outros seis vereadores assistiram ao ringue, em meio a gritos e xingamentos. A confusão começou quando Pop, líder do prefeito Chico Galindo no Legislativo, chegou na sala do presidente Júlio Pinheiro, resmugando e falando em tom alterado que as empresas convocadas para prestar depoimento à CPI não tinham comparecido e “isso estava cheirando a malandragem”.
Investigado pela Comissão por causa da denúncia de superfaturamento na obra de reforma do prédio da Câmara, no período em que foi presidente, Deucimar reagiu num piscar de olho. Sentiu-se provocado pelo colega e partiu para cima de Pop. Enquanto se preparava para dar o primeiro soco no rosto do vereador, Deucimar disse: “quem tem malandragem aqui é você”. Assim que acertou o rosto de Pop, Deucimar tirou o terno e já se preparou para novas investidas. O tucano Antonio Fernandes entrou na briga, em defesa de Pop e quase levou um soco também. A briga acabou quando vereadores interviram.
Estavam presentes Júlio Pinheiro, Toninho de Souza, Chico 2000 e os “briguentos” Deucimar, Pop e Antonio Fernandes. Como os jornalistas que estavam acompanhando a sessão ordinária e populares não presenciaram a briga, os parlamentares combinaram entre eles para não tornar público a confusão.
fonte:rdnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário