Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cuiabá sedia em junho Congresso Brasileiro de Soja

Assessoria com redação 

Cuiabá será palco, entre os dias 11 a 14 de junho, da sexta edição do Congresso Brasileiro de Soja e deve reunir cerca de dois mil participantes, entre produtores, técnicos, pesquisadores, estudantes e profissionais ligados aos mais variados segmentos do complexo soja. O Congresso é uma promoção e realização da Embrapa Soja (Londrina-PR) e, nesta edição, conta com a correalização da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT).

Com o tema “Soja: integração nacional e desenvolvimento sustentável”, a programação do evento abrangerá conferências, palestras, painéis e sessão pôster, além de uma grande exposição com a participação de renomadas empresas no segmento de soja, insumos, máquinas e equipamentos, tecnologias e serviços.

Palco das principais discussões sobre desafios atuais e perspectivas que se abrem a um dos principais segmentos da agricultura brasileira, o evento irá reunir as principais lideranças nacionais e internacionais do complexo soja. Os palestrantes são importantes nomes da pesquisa e do agronegócio brasileiro e internacional e os assuntos englobam desde cenários de insumos agrícolas; mudanças climáticas; manejo de pragas, doenças e plantas daninhas; melhoramento genético, armazenagem de grãos, integração lavoura-pecuária e floresta; produtividade com sustentabilidade, entre outros.

De acordo com o presidente do VI CBSoja, Ricardo Abdelnoor, pesquisador da Embrapa Soja, a expansão da soja, na década de 80, para a região do Cerrado motivou o desenvolvimento de toda a região Centro-Oeste do país, e estimulou a formação de cidades e do parque industrial. “A soja teve papel decisivo no desenvolvimento de várias regiões. Este é um dos motivos que nos levou a escolher como tema a participação da soja na integração nacional. Além disso, o tema do Congresso traz em si a preocupação de toda a cadeia da soja com a sustentabilidade do sistema produtivo”, afirma Abdelnoor.




____________________________________________________________________________ 

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:
www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com 
mt24horasnews@gmail.com 

A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia em Cuiabá. Envia mídia ao site MT24HorasNews, ao secretario enviar mídia ao MT24HorasNews e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT,receberá a Moção de Aplauso e o certificado Amigo da Criança e Adolescentes.
 
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo, a contribuir com o nosso movimento mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário