Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Após ser assaltado comerciante encontra carro roubado em oficina

Por Carlos Burity
Pode-se dizer que Betão, um senhor de 53 anos, é um autêntico trabalhador brasileiro. Nesta quarta-feira ele foi vítima de dois bandidos que, armados com um revolver, calibre 38, modelo TA, anunciaram um assalto e levaram seu veículo, um Fiat Uno.
Começava, ali, a história de um homem que decidiu não desistir. Indignado seu José Roberto dos Santos Pereira, o Betão, resolveu procurar pelo seu veículo. O assalto aconteceu à tarde, na Rua Boa Vista, na Pajuçara, área nobre da capital.
Apenas determinado e indignado, Betão saiu à procura do carro. Decidiu, por intuição, iniciar a caça pelo Vergel do Lago, onde há várias oficinas mecânicas e lojas de peças de veículos.
Betão, após ter um revólver apontado à sua cabeça, teve a graça – ele não acredita em sorte – de localizar o seu veículo. Ele, outra vez, mostrou astúcia e manteve a calma para acionar a polícia. Uma guarnição do 4º Batalhão, comandada pelo sargento Xavier prontamente atendeu a ocorrência.
Na abordagem à oficina a guarnição prendeu o dono da oficina Bola e Lanternagem, Nerivaldo da Silva, 44, José Cícero da Silva, 48, e Luciano Mendes da Silva, de 24. Os três foram levados para a Central de Polícia e autuados por receptação de veículo.
Betão, um comerciante de 53 anos, que tem um pequeno depósito de água mineral, poderia ter desistido, mas decidiu lutar, como faz no seu dia-a-dia. Com a graça de Deus, como ele mesmo destacou e a eficiência e determinação da guarnição comandada pelo sargento Xavier, o final dessa história terminou feliz, pelo menos para ele, que virou o jogo.
Agora a polícia quer saber quem são os assaltantes. Esta segunda parte depende dos três presos em flagrante por receptação.
Daqui a pouco vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário