Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Acidente entre moto e mercedinha deixa uma pessoa ferida


Um acidente aconteceu na tarde de hoje quinta-feira (01), por volta das 15h00min em que envolveu uma mercedinha 608 de placa KHZ 1696 e uma moto Shineray cc50.Segundo informações colhidas no local pelo motorista da mercedinha o mesmo vinha trafegando pela Av. Adalberto Sobral após a lombada existente no local quando colidiu em uma moto Shineray que saia da Rua Padre Augusto Carvalho, (conhecida como Rua da Cachoeira). O motorista ainda relatou freou e que tentou desviar da moto mais ainda bateu na parte de traz da mesma.
A Jovem Wilza Alane Bezerra Leite de idade não identificada ficou lesionada na perna direita e foi socorrida por populares que imobilizaram a perna da vítima tomando todo cuidado necessário para não causar outros tipos de lesões e a colocaram em um veículo particular, levando-a ao Hospital Dr. Lídio Paraíba.Segundo informações a vítima passa bem e está sendo medicada na emergência do Hospital. O motorista da mercedinha ficou no local prestando auxilio a vítima.
Uma viatura do GATI esteve no local até a remoção da vítima os veículos foram encaminhados a Delegacia local, ficando a cargo da Polícia Civil apurar as causas do acidente. O SAMU foi acionado mais segundo informações a unidade estava em outra ocorrência levando um paciente com urgência para o H.R.A. de Caruaru.
DO ENCARTNOTICIAS COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário