Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Reviravolta Corpo que era de mulher encontrado em zona Rural de Pesqueira era de um homem




O corpo por está em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã da quinta-feira (01), por volta das 09h00min na Zona Rural de Pesqueira-PE, precisamente no Sítio Serra da Cruz.
Daí então, no princípio, o corpo fora identificado como se fosse de uma mulher, mais ao chegar no IML, através da perícia foi constado que o corpo era na verdade de um homem, que ainda não foi identificado.
Uma família de uma senhora que estava desaparecida a dias foi na DEPOl na tentativa de reconhecer o corpo quando souberam no início que seria de uma mulher, mais não tiveram condições de identifica-lo, pois a cabeça estava só o esqueleto e pela decomposição do mesmo não se tinha como identifica-lo.
O corpo estava a cerca de 03km de distância de onde a viatura policial se encontrava, pois o local era de mata fechada o corpo estava só de peça íntima, “Cueca”, a cabeça estava separada do corpo e deitado de bruços.
Cabe agora a Polícia Civil tentar identificar na área se existe algum B.O. registrando desaparecimento de um homem e que familiares possam se dirigir a DEPOL de Pesqueira ou ligarem para o (87) 3835-8260 da delegacia.




Da Redação com informação do Encanrt noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário