Pages

domingo, 18 de março de 2012

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Vítima de tentativa de homicídio é atingida por oito tiros em posto de combustíveis

 Tribuna On-line
Um homem de 36 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado, no bairro  Santa Eugênia,em Mongaguá. Alexandre Felício Chalita foi atingido por oito tiros. Ele estava em um posto de combustíveis situado na Avenida Sorocabana, quando dois homens passaram atirando e fugiram em uma moto. 

O crime aconteceu por volta das 22h15. O CAD do Município recebeu a denúncia de um suposto assalto que havia ocorrido no local. Quando a Polícia Militar chegou, constatou que tratava-se de uma tentativa de homicídio. 

A cena foi presenciada  por dezenas de pessoas, já que a  avenida em questão é um local bastante freqüentado à noite, especialmente por jovens.

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Central da cidade, onde chegou às 22h20.  De acordo com informações de uma enfermeira do pronto-socorro, que preferiu não se identificar, Alexandre chegou ao local por meios próprios, andando e consciente.

Ainda de acordo com a enfermeira, a vítima levou oito tiros e tinha perfurações na região torácica, nas costas, abaixo do pescoço e no fêmur.

 Ele passou por exames de raio x e foi medicado. Por volta das 23 horas, foi transferido de ambulância  para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. 

Procurada, a assessoria do Hospital Irmã Dulce confirmou que Adriano está internado no setor clínico do hospital, mas não informou o estado de saúde do paciente nem se ele já havia passado por algum procedimento cirúrgico. 

A Polícia Civil ainda procura os autores dos disparos, que evadiram-se do local sem deixar pistas do paradeiro. 

Indulto de Páscoa 

Na última sexta-feira, o presídio semiaberto de Mongaguá adiantou o indulto de Páscoa dos detentos. A Polícia Civil diz que a tentativa de homicídio não pode ser relacionada ao fato antes que os suspeitos sejam identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário