Pages

domingo, 18 de março de 2012

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Polícia investiga morte em povoado

Foram registradas muitas mortes por acidente(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Nas últimas 24h o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de seis corpos. Um homem, de 41 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. O fato foi registrado no povoado Aguada, em Carmópolis. A polícia investiga o crime que vitimou Edezio Vieira dos Santos. Até o momento não foi divulgada nenhuma prisão referente ao assassinato.
Os acidentes de trânsito continuam sendo a principal causa de óbitos no Estado. Conforme já noticiado pelo Portal Infonet, a jovem Denise Teles de Andrade faleceu após acidente com uma moto e um veículo de passeio na BR 235 no município de Carira.
Também deu entrada na noite de ontem, 17, vítima de acidente com moto, o corpo de João Marcio Andrade de Lima, de 27 anos. O acidente ocorreu na rodovia entre Itabaiana e Campo do Brito.
Outra vítima de acidente com moto foi José Edson da Silva. A ocorrência foi registrada entre as cidades de Itabaianinha e Tobias Barreto.
Na capital sergipana foi registrado o acidente entre uma moto e um ônibus. De acordo com o IML, a vítima identificada como Marcos Moreira, de 26 anos, chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Na tarde deste domingo, 18, o IML foi acionado para a cidade de Canindé do São Francisco por conta da morte de uma criança, de 3 anos. A causa morte ainda não foi divulgada, mas a informação é que a criança morreu no hospital regional. O Portal Infonet entrou em contato com a unidade de saúde, mas até o momento não tivemos êxito.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário