Aparentemente sob o efeito de drogas, o desempregado Eudes Barbosa foi preso pelos policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) após atingir seu padastro João Alcântara de Sousa, de 70 anos, na cabeça e no braço com pedradas.
João Alcântara de Sousa estava sentado na porta de sua casa, na Rua Porto, entre a Avenida Miguel Rosa e a Rua 7 de Setembro, no bairro São Pedro, quando Eudes Barbosa começou a jogar pedras, por volta das 8h20 dee domingo, atingindo o idoso.
A mulher do idosos e mãe de Eudes Barbosa, Maria do Socorro Barbosa, afirmou que o filho é "dependente de tudo o que não presta", sai durante a noite e quando chega em casa tem comportamento violento.
"Ele chegou em casa, seu irmão pediu para que ele ficasse calmo, mas Eudes passou a jogar pedras na rua e atingiram o padastro", declarou Maria do Socorro Barbosa.
Eudes Barbosa chegou a tentar fugiu da prisão em flagrante pulando o muro, mas os policiais da Rone também pularam o muro e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina.
João Alcântara de Sousa, sangrando muito, foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para atendimento no Hospital do Conjunto Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.
Crédito das fotos abaixo: José Alves



Nenhum comentário:
Postar um comentário