Pages

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Mesmo em baixa, Galindo aposta em Infraestrutura e diz fazer "sucessor"

Andréa Haddad

Chico Galindo     Mesmo com a popularidade em baixa, o prefeito Chico Galindo (PTB) jura que fará o sucessor, sendo ele próprio o candidato ou outro nome da legenda. O curioso é que este prognóstico do petebista foge da reviravolta das pesquisas de intenções de voto que o apontam com elevado índice de rejeição e dividindo a lanterna na preferência do eleitorado com outros pré-candidatos ao Alencatro.
     A 1ª pesquisa deste ano de intenções de voto realizada pelo instituto Mark e divulgada peloRDNews revela que Galindo não teria a mínima chance de eleger o sucessor. A maior aposta do prefeito para reverter o jogo são as ações do programa Peira Zero, que prevê investimentos de R$ 60 mil na 1ª etapa para pavimentação asfáltica e recuperação de ruas e avenidas de 25 bairros.

     Galindo já teria decidido pelo desmembramento da Infraestrutura para ter a secretaria de Obras especialmente voltada a cuidar do Poeira Zero, enquanto a secretaria de serviços urbanos se comcentra na conservação da cidade, com mais de 70 maquinário e 700 homens trabalhando na limpeza.
     Outra ação do prefeito que aguarda resultado prático é quanto à concessão da Sanecap. Todas as obras de saneamento para reabastecimento de água nos bairros iniam em março. O prefeito percebeu falhas na Comunicação porque as ações executadas não tiveram o impacto esperado junto aos cuiabanos, tanto que não vai mais acabar com a estrutura da Secom, como chegou a ser cogitado. Ele pleneja divulgar amplamente seus “feitos” até junho deste ano.
     Prestes a completar 2 anos de mandato, sucedendo Wilson Santos (PSDB), Galindo tem dito que poucos conhecem seu trabalho, como, por exemplo, o recapeamento de 80 km de ruas, com previsão de mais 10 km, medida de impacto imediato na condição de vida dos moradores, que ainda não associam as melhorias, porém, à imagem do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário