Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Tentativa de homicídio rende prisão

ADILSON ROSA
Da Reportagem

A Polícia descobriu que o jovem Lucas de Melo Bezerra, o “Cabrochó”, de 18 anos, alugou um revólver calibre 32 de um adolescente de 15 anos para tentar matar o comerciante Davi Gonçalves da Fonseca, de 47 anos. A arma, o adolescente e Lucas foram detidos anteontem à tarde no bairro Pedra 90, em Cuiabá, por policiais militares que o reconheceram.

Detido, Lucas levou os policiais até a casa do garoto, localizada no mesmo bairro. O adolescente confirmou ter alugado o revólver, mas não informou o valor. De lá, eles foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital, onde o menor ficou apreendido.

Lucas confessou ter atirado no comerciante por causa de um desentendimento com a vítima. O comerciante informou que Cabrochó havia aberto uma boca-de-fumo em frente ao lava-jato de sua propriedade. Lucas não gostou de ser “expulso” de seu local e chegou a gritar em frente ao estabelecimento comercial, chamando a atenção de alguns clientes que chegavam com seus veículos. Horas depois, os dois se encontraram numa padaria e o traficante atirou três vezes, acertando o pescoço do comerciante.

Segundo o comerciante, ele estava incomodado pelo fato de o jovem traficante estar usando a frente de seu lava-jato como boca-de-fumo. Chegou a conversar com o rapaz na segunda-feira de manhã. O traficante saiu, mas à tarde voltou reclamando e gritando, chegando a dificultar a entrada de alguns veículos.

Ao sair para fazer um lanche, o jovem voltou a discutir e atirou três vezes, acertando a vítima. Levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, Davi passou pelo Box de emergência. O comerciante foi liberado dias depois. Anteontem, ele esteve na Central de Flagrantes e reconheceu o jovem como autor da tentativa de assassinato. Como estava sem prisão preventiva decretada, Lucas foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário