Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Homem desce de carro, é baleado pelo motorista e morre


Lourenço Vieira tentou pedir ajuda em depósito de cimento, mas foi novamente atacado pelo assassino, dessa vez portando uma faca




TAMANHO DA LETRA A+ A-
Foto: Breno Airan
Ele morreu na entrada no depósito de cimento
Ele morreu na entrada no depósito de cimento
Lourenço Vieira da Silva, de 43 anos, seguia na tarde desta quarta-feira (8) em um veículo Ecosport preto pela Avenida Menino Marcelo, conhecido Via Expressa, no sentido Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com testemunhas, o veículo parou em frente à MMG Granitos e Lourenço desceu pelo lado do passageiro. O motorista, então, disparou três vezes contra o homem.
Ferido, ele atravessou a Via Expressa e começou a se dirigir a um depósito de cimentoda Nassau que estava com os portões abertos naquele momento.
O motorista da Ecosport, no entanto, fez a volta e parou o carro no acostamento da avenida. Desceu e correu na direção de Lourenço com uma faca. Após golpear a vítima várias vezes na barriga e nas costas, o motorista retornou ao veículo e fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer a vítima. Lourenço, porém, não resistiu aos vários ferimentos e morreu em frente ao depósito de cimento. 
Três guarnições do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sob o comando do cabo Daniel, foram acionadas e começaram as buscas pelo veículo Ecosport. Como nenhuma testemunha soube dizer para qual direção o carro - que não teve a placa anotada - seguiu, houve dificuldade em definir a área das rondas e ninguém foi preso.
A suspeita é de que o carro tenha entrado em algum conjunto residencial localizado nas proximidades do local do crime. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para as providências cabíveis. Ainda não se sabe a ocupação da vítima e o que ele fazia em Maceió, uma vez que seria natural do município de Paulo Jacinto.
O crime deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial (DP) e a hipótese de latrocínio não foi descartada.
  • Leia também

Nenhum comentário:

Postar um comentário