Lourenço Vieira tentou pedir ajuda em depósito de cimento, mas foi novamente atacado pelo assassino, dessa vez portando uma faca
Lourenço Vieira da Silva, de 43 anos, seguia na tarde desta quarta-feira (8) em um veículo Ecosport preto pela Avenida Menino Marcelo, conhecido Via Expressa, no sentido Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com testemunhas, o veículo parou em frente à MMG Granitos e Lourenço desceu pelo lado do passageiro. O motorista, então, disparou três vezes contra o homem.
Ferido, ele atravessou a Via Expressa e começou a se dirigir a um depósito de cimentoda Nassau que estava com os portões abertos naquele momento.
O motorista da Ecosport, no entanto, fez a volta e parou o carro no acostamento da avenida. Desceu e correu na direção de Lourenço com uma faca. Após golpear a vítima várias vezes na barriga e nas costas, o motorista retornou ao veículo e fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer a vítima. Lourenço, porém, não resistiu aos vários ferimentos e morreu em frente ao depósito de cimento.
Três guarnições do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sob o comando do cabo Daniel, foram acionadas e começaram as buscas pelo veículo Ecosport. Como nenhuma testemunha soube dizer para qual direção o carro - que não teve a placa anotada - seguiu, houve dificuldade em definir a área das rondas e ninguém foi preso.
A suspeita é de que o carro tenha entrado em algum conjunto residencial localizado nas proximidades do local do crime. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para as providências cabíveis. Ainda não se sabe a ocupação da vítima e o que ele fazia em Maceió, uma vez que seria natural do município de Paulo Jacinto.
O crime deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial (DP) e a hipótese de latrocínio não foi descartada.
Leia também

Nenhum comentário:
Postar um comentário