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sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Site de mais acessos em Várzea Grande e Cuiabá MT: Policia:Várzea Grande: clientes de loja que pegou fogo não ficarão livres de multas e juros

Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Clientes da unidade das Lojas Pernambucanas, em Várzea Grande, que foi totalmente destruída por um incêndio ontem (31), que quiserem ficar em dia com seus pagamentos e evitar pagar multas e mora por atraso, terão que entrar em contato com a sede da empresa em São Paulo e solicitar um código para pagamento das prestações por meio de depósito bancário. É o que disse a empresa os clientes que possuem crediário pagável apenas nas lojas da rede.
O GD tentou conseguir informações na loja do grupo situada em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) para orientar os clientes de qual a melhor maneira para proceder com os pagamentos, já que a loja de Várzea Grande não tem nem previsão de quando voltará a funcionar. Um funcionário informou que a empresa não autoriza repasse de nenhum tipo de informação, mesmo que seja para orientar os clientes e que é aconselhável que cada cliente contate a Central do Cliente Pernambucanas por meio do número 0800 724 9200 para obter mais informações.
Ele disse ainda que pelo pouco que sabia, os clientes da loja de Várzea Grande teriam preferência no atendimento. No entanto, pediu para não ter o nome divulgado para evitar problemas na empresa. No canal de atendimento ao cliente, o GD apurou que cada cliente terá que ligar e obter um código para pagamento bancário e caso atrasar, terá que pagar multa por atraso e os juros diários.
Conforme Só Notícias já informou, o incêndio começou por volta das 6h e destruiu praticamente todo o estoque de produtos de confecções. A loja fica no Centro do município que ficou parado para o trabalho das equipes. Os bombeiros usaram 10 caminhões pipa - cerca de 250 mil litros de água- para acabar com as chamas. Dezenas de soldados trabalharam por mais de duas horas.

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