Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Professor é Brutalmente Morto

Um crime brutal marcou Pitanga nas ultimas horas, o professor e funcionário da EMATER de Pitanga foi morto a tiros e uma professora também foi baleada na cabeça.

Ari Juarez Alexandre 42 anos foi morto brutalmente, a professora Marilene Mendes foi baleada e encaminhada para hospital, outra pessoa conhecida por Cleber também foi vitima da ação criminosa, mas não ficou ferido.

Às 23h30min, através de ligação anônima via 190, a equipe deslocou a PR 466, nas proximidades da divisa de Pitanga com Santa M. do Oeste, onde o comunicante relatou que teria ouvido alguns estampidos de arma de fogo.

Nas proximidades do local a equipe de policiais de Pitanga, encontrou a equipe Policial de S. M. do Oeste, a qual se encontrava com uma das vítimas, a qual passou a relatar que se deslocavam de S. Maria do Oeste, em um veículo Ford Fiesta, placas APG-1373, em direção a Pitanga, juntamente com outras duas pessoas, sendo que foram forçados a parar o veiculo Fiesta após serem ameaçados com armas de fogo por ocupantes de um veiculo VW Gol, da cor vermelha, e que em seguida saíram deste veículo dois homens de posse de armas de fogo e desferiram vários disparos em direção a eles, sendo que segundo a vítima, entrou em luta corporal com um dos indivíduos e conseguiu tomar uma arma e jogar em um matagal, momento em que os indivíduos empreenderam fuga levando o veículo Fiesta e o veículo Gol, no entanto o mesmo não sabia precisar a situação de seus dois amigos que o acompanhavam.

Assim as equipes policiais também com a presença do BPRV de Pitanga, mas alguns populares iniciaram buscas nas margens da Rodovia, onde primeiramente foi encontrada outra vítima, a professora Marilene Mendes, a qual se encontrava com um ferimento na cabeça causado provavelmente por disparo de arma de fogo, que ela, no momento conseguiu fugir do local e aguardar socorro.

Em seguida foi encontrado o corpo do professor e funcionário da EMATER Ari Juarez Alexandre, motorista do Fiesta, já em óbito, vitimado por vários disparos de arma de fogo.

Durante a condução ao Hospital a professora disse que seu ex-marido foi o responsável pelo crime. As equipes iniciaram buscas a fim de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário