Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Carlos Brito é o homem que não se calou, nem se curvou diante da ditadura imposta por Eder Moraes, agora volta por cima, diz diretor

“Eder NÃO CONSEGUIu DESMORALIZAR e nem manchar a biografia de carlos brito”, eder será outro pagot da VIDA, pode escrever, diz diretor

 

 

Fonte: MT24HorasNews
Autor: João Batista de Oliveira (Joãozinho)



Carlos Brito acumula experiência na vida pública. Ocupou diferentes mandatos e cargos no Executivo. Ex-líder comunitário, ele começou sua atuação como vereador, presidiu a Câmara Municipal e chegou a ocupar a cadeira de prefeito por 45 dias.

Depois foi deputado estadual, secretário de Segurança Pública e da Casa Civil e diretor de Infraestrutura da extinta Agecopa. Atuou em partidos como PSDB, PPS, PDT e está hoje no PSD. A cúpula da legenda social-democrata chega a apontá-lo como opção para a disputa à sucessão em Cuiabá.


Carlos Brito vai entrar para historia política de Mato Grosso, como político que marcou o passado recente com seu corajoso enfrentamento do tiranete na Agecopa,

O político que marcou o passado recente com seu corajoso enfrentamento do tiranete de Eder Moraes na Agecopa,A perseguição de Eder contra Carlos Brito vinha de longa data. Brito sempre deixou claro que suas opiniões são divergentes das de Moraes em respeito a sua biografia, o que ficou mais evidenciado ainda, quando o presidente baixou portaria proibindo os diretores de falarem em nome da agência,a bem da verdade Eder impôs censura, por quê?Medo de que?. "Carlos Brito nosso eterno líder comunitário quebrou essa regra várias vezes" volto a dizer em respeito a sua biografia e na missão de elevar o padrão de comportamento ético capaz de assegurar, em todos os casos, a lisura e a transparência dos atos praticados na condução da coisa pública. Porque nos não vivemos mais sobe domínio da ditadura.A megalomania, a vaidade e a prepotência de Eder Moraes pode acabar com este estado. Escrevam o que estou dizendo. Mentes assim costumam ser perigosas.

O fundador do Portal Todos Contra a Pedofilia MT e presidente da ONG MT contra a pedofilia, Toninho do Gloria destacou que o secretário Carlos Brito sempre demonstrou na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações.


Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Carlos Brito sempre foi um secretário diferenciado, que faz do seu cargo um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe política do nosso estado, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja ser um secretário atuante, Carlos Brito sempre dispensa holofotes ao contrario do Eder Moraes, Carlos Brito procura trabalhar silenciosamente, mas sempre cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada, diz João Batista.

O diretor destaca que a sua popularidade está sempre presente. Modesto e trabalhando sem alarde, Carlos Brito sempre promoveu relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo.

Uma das grandes virtudes de Carlos Brito, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procura e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens pelos quatro cantos de MT, pois é visível e notória a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de trabalhar é uma marca registrada que lhe atesta como um grande secretário com grande credibilidade para alçar altos vôos.

Por essas e outras é que o secretário Carlos Brito é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.



Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário