Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia:Garota inventou sequestro para "despistar" namorado

Fernanda Lacerda inventou que foi sequestrada na Rodoviária do Coxipó, em Cuiabá

DA REDAÇÃO
A Polícia Civil informou, por meio de assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (22), que não passou de uma farsa o rapto da jovem Fernanda Lacerda, de 24 anos, no Terminal Rodoviário do Coxipó, na manhã de segunda-feira (21). 

O alerta sobre o suposto desaparecimento da estudante foi feito pelo “namorado virtual” dela, o também estudante Fernando Pinheiro.

Segundo a Polícia, o casal se relacionava apenas por meio de contatos na internet e pelo celular. Os dois não se conheciam pessoalmente e a moça teria prometido ao namorado que iria conhecê-lo no período de Carnaval. 

Ela mora em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), mas disse ao rapaz que morava em Novo Santo Antônio (1.063 km ao Nordeste). 

Fernanda prestou depoimento em uma delegacia de Barra de Garças, no começo da tarde desta quarta-feira, e negou que tivesse sido raptada. 

Ela revelou, ainda, que o namorado virtual insistia para conhecê-la e, por isso, inventou toda a história, não imaginando que iria provocar uma grande repercussão. 

A jovem disse que nem saiu de Barra do Garças e que passou o Carnaval em companhia de amigos e familiares. 

Enquanto a jovem curtia as festas tranquilamente, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil,  investigava a denúncia do falso seqüestro, e policiais militares procuraram pela “raptada”. 

A investigação foi motivada pelo boletim de ocorrência, registrado na manhã de segunda-feira por Fernando, namorado virtual da jovem. 

Ele chegou a prestar depoimento ao delegado Flávio Stringetta, do GCCO. 

O rapaz alegou que estava muito preocupado com o sumiço de Fernanda, que teria garantido a ele que ia chegar a Cuiabá, para passar o Carnaval, naquela manhã. 

Fernando disse ainda que a jovem enviou uma mensagem para ele, dizendo que havia sido raptada pelo ex-namorado. 

Além de registrar o BO, Fernando iniciou uma campanha, via Facebook, pedindo ajuda para localizar a namorada. Rapidamente, a postagem ganhou as páginas da rede social e foi compartilhada por centenas de usuários. 

A Polícia Civil não informou se a jovem será indiciada pela brincadeira de mau gosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário