Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia:Ator tenta se suicidar com tiro na cabeça

Daniel Barger na pele de Mr. Kruger, um dos chefes de George Costanza na série dos anos 1990
Conhecido como o personagem Mr. Kruger, um dos chefes de George Costanza (Jason Alexander) no seriado de comédia Seinfeld, Daniel Bargen, 61, tentou se suicidar com um tiro na cabeça na manhã de segunda-feira (20), mas acabou falhando e preferiu ser a um hospital no Estado de Ohio, EUA.
O site TMZ conseguiu a cópia da ligação do ator à emergência, no qual, Bargen, que é diabético, explica que deveria ter ido ao hospital para amputar "ao menos alguns dedos", mas, por não querer fazê-lo, atirou em si próprio. Ele já não tem uma perna, consquência da doença.
Na ligação, o ator afirma que atirou na têmpora, parte lateral da cabeça, com um revólver .38. "Estou no meu quarto, na cama, e não consigo abrir meus olhos", diz ao atendente da emergência, justificando que o sangue está escorrendo sobre os seus olhos. Ele ainda afirma viver sozinho e possuir apenas duas irmãs como familiares.
Os paramédicos chegaram em menos de cinco minutos à residência e, com Bargen ainda na linha, é possível ouvi-los entrando no apartamento. "Daniel, você possui outra arma?", perguntam os profissionais. Ele nega e aparentemente se rende para o resgate sem maiores problemas.
 
Autor: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário