Com a língua afiadíssima na sessão de hoje (28) na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Luciene Bezerra (PDT) roubou a cena no parlamento com mais críticas ao secretário extraordinário da Copa, Eder Moraes. A parlamentar fez acusações graves, afirmando que Moraes lhe faz ameaças e que existem denúncias de que três empresas já estariam definidas como vencedoras da licitação para a construção do VLT em Cuiabá e Várzea Grande.
“Quem tem teto de vidro tem que ficar quieto, e o do Eder não é nem de vidro, é de cristal. Não recebi nenhum pedido de desculpas, o Eder tem o meu celular, mas não me ligou. Eu não tenho nada contra ele nem quero ter, só entendo que sem ele parte os problemas que envolvem a Copa em Mato Grosso seriam resolvidos”, disse Luciene.
Segundo Luciene, um grupo (ela não quis identificar) teria feito a denúncias de que as empresas Mendes Junior, Alston e Soares da Costa, consorciadas, já estariam, antes mesmo do fim do processo licitatório, definidas como as vencedoras do certame.
A deputada disse ainda que Eder Moraes lhe faz ameaças em função dos seus posicionamentos na Assembleia.
Questionada sobe o teor das mensagens, Luciene explicou que são ameaças de vasculhar o passado dela, antes da vida pública.
“Não tenho medo. Pode vasculhar, não me intimido. Como deputada, estou no meu papel de fiscalizar as ações do Executivo e vou continuar fazendo isso. Todos sabemos o passado dele, um presente que não muda. Por isso ficamos preocupados com o futuro”, disparou Luciene.
Por: João Batista de Oliveira
Fonte: MT24HorasNews
Fonte: MT24HorasNews
Contato: mt24horasnews@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário