Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Policia MT:Corpo de empresário é preparado para ser levado para Goiás

O corpo do empresário Carlos Garcia Bernardes, de 62 anos, um dos sócios da construtora Encomind, que de acordo com as primeiras informações da polícia, teria se matado, no início da noite de sexta-feira (17), em sua casa de veraneio no condomínio luxuoso Morro do Chapéu, localizado no Lago do Manso, deve ser levado ainda hoje para Goiânia, Goiás. O corpo do empresário saiu, agora há pouco, da Capela Jardins, em Cuiabá e seguiu direto para a Funerária Dom Bosco onde será preparado para a viagem.O corpo do empresário deve ser cremado, já que era um pedido dele.
O caso
Carlos foi encontrado pela família com três perfurações de faca, sendo um corte profundo no pescoço e dois na região do abdômen. Ao lado dele foi encontrado uma carta de despedida, onde disse que estava consciente pelo que estava fazendo e pediu perdão para a família e para Deus pela sua decisão.
Na carta, Carlos fez seu último pedido para que seu corpo seja cremado e suas cinzas jogadas em outra cidade, menos Cuiabá. Familiares acionaram a polícia que ao chegarem no local constataram o crime como sendo suicídio. Entretanto, a delegada Elaine da Silva Moraes responsável pelo caso abriu inquérito para investigar e confirmar a tese de suicídio. “Vamos investigar para concluir o caso com precisão. Tudo indica que foi suicídio, mas precisamos investigar e comprovar através dos exames”, afirmou a delegada.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a família contou a polícia que o empresário tinha histórico de depressão, e que eles acreditam que tenha sido suicídio.
O motorista de Carlos foi quem arrombou a porta do quarto. A família estava se preparando para retornar para Cuiabá, mas como Carlos não saía do quarto e, nem respondia, resolveram arrombar a porta. A faca utilizada no crime também foi encontrada ao lado do corpo do empresário.
A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães investiga o caso, sob o comando da delegada Elaine da Silva. A família está em estado de choque é não quer se pronunciar sobre a tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário