Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012

Várzea Grande:Politica:“Não serei candidato, não estou pensando em política, neste momento estou focado em minhas férias” afirma Julier

“Não serei candidato, não estou pensando em política, neste momento estou focado em minhas férias” afirma Julier

Mesmo sendo visado por vários partidos para concorrer à Prefeitura de Cuiabá, o Juiz federal, Julier Sebastião da Silva, informou em entrevista ao VG Notícias, que não vai ser candidato e muito menos se filiar a algum partido, pelo menos por enquanto. Julier revelou que no momento, seus pensamentos estão voltados para suas férias e para ser um bom servidor público.
“Não serei candidato, não estou pensando em política, neste momento estou focado em minhas férias, o Juiz Julier está de férias. Quero apenas ser um bom servidor público”, destacou.
Questionado sobre uma possível filiação no PDT, para se aliar ao senador Pedro Taques (PDT), o juiz desconversou e se limitou a dizer que não está conversando com ninguém para uma filiação. Ele destacou que ainda tem seis meses para decidir qualquer situação relacionada à política.
“Não estou conversando com ninguém, apenas continuo fazendo o meu trabalho como juiz, não existe nada e nem filiação alguma. Tenho seis meses ainda para me decidir, isso se eu for seguir na política”, comentou Julier.
Sobre um suposto almoço que teria participado com o governador Silval Barbosa (PMDB) para uma filiação, o juiz afirmou que não houve essa conversa e reforçou que não pretende se filiar por enquanto. “Só almoçamos, mas não falamos de política, nem de filiação”.

por Larissa Malheiros/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário