Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A ÚLTIMA DOSE: doente mental é encontrado morto após ingerir comprimidos tarja preta com cachaça

A ÚLTIMA DOSE: doente mental é encontrado morto após ingerir comprimidos tarja preta com cachaça
A ÚLTIMA DOSE: doente mental é encontrado morto após misturar e injerir comprimidos tarja preta com cachaça

O doente mental Rogério Borges de Brito, 38 anos, foi encontrado morto, no final da manhã desta quarta-feira (04), dentro de sua casa, na Rua Marta da Luz, bairro dos Novais, em João Pessoa, supostamente vitima de uma overdose de drogas. Ele estava internado no Hospital São Pedro e havia recebido alta no último dia 02 de janeiro.

Como morava sozinha, a vitima se medicava diariamente com remédios controlados receitados pelo Hospital e não teria respeitado a contra-indicação de não misturar os remédios com bebida alcoólica.

Borges foi encontrado estirado no chão da sala da casa onde residia pelo sobrinho, o jovem Jefferson Cleito, com uma garrafa de cachaça e uma cartela de comprimidos controlados para doentes mentais, ambos vazios. Foi o sobrinho que acionou a polícia para realizar os procedimentos de praxe e investigar se a morte foi uma fatalidade ou se um caso de homicídio doloso.

Pela cena do crime, tudo indica que o doente mental tomou uma dose exagerada de comprimidos com bebida alcoólica. O delegado Antonio de Pádua, da Delegacia Distrital e o sargento Willian Hanna estiveram no local para registrar e investigar a ocorrência.


Com informações de Aguinaldo Mota

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário